Como escolher uma boa Empresa Que atua no Sistema Multinível

Como escolher uma boa Empresa Que atua no Sistema Multinível

Category : Olha Venda

Se você tomou a decisão de iniciar seu negócio de marketing de rede recentemente, ou talvez já esteja envolvido com uma companhia de MMN e não tem certeza se fez a escolha certa, provavelmente você está perdido no meio de uma infinidade de possibilidades, desde pílulas, sucos, telefones até aspiradores de pó.

Alguns pontos importantes devem ser analisados antes de começar no MMN e assim poder decidir qual o melhor negócio para você. Note que eu disse para você – a companhia ideal para seu amigo pode não ser a ideal para você – cada pessoa deve analisar entrar no negócio de acordo com sua visão, possibilidades financeiras, disponibilidade de investimento de tempo e dinheiro.

O primeiro ponto a ser analisado é: o produto.

O produto oferece algum valor real ao seu cliente? Você compraria esse produto para si mesmo caso o visse em um mercado?

O produto tem consumo rápido? Você terá condições de vender esse determinado produto várias vezes para o mesmo cliente? Exemplo: perfumes, vitaminas etc…

O preço do produto que você pretende vender, está de acordo com o mercado? O preço é atraente ou torna a venda praticamente inviável?

Lembre-se sempre, todo o negócio sério baseado em MMN tem como meta principal a venda do produto, o recrutamento deve ficar em segundo plano.

07

Segundo ponto a ser analisado: a empresa.

A empresa a qual você pretende revender os produtos possui algum histórico? CNPJ? Sede própria? Programa de treinamento? Referências confiáveis?

Pode parecer desnecessário falar a respeito disso, até por ser óbvio demais, mas infelizmente muitas pessoas ficam cegas com as promessas de lucros e benefícios e acabam se esquecendo do básico.

Trabalhar para uma empresa séria com boa reputação e um bom tempo de mercado é garantia de investimento a médio e longo prazo. A maioria das pessoas que entram para o MMN buscam liberdade financeira, certo? Você não quer trabalhar durante meses ou anos para ver o seu trabalho cair por terra por que a empresa que você representa faliu por má gestão.

Pense muito sobre isso, o seu sucesso no marketing de rede vai depender dessa escolha!

Terceiro e último ponto a ser analisado: plano de compensação?

Como em qualquer negócio você deve ter ideia de quanto tempo levaria para recuperar o investimento inicial. As melhores empresas de MMN já oferecem esse tipo de informação com base na experiência de outros distribuidores, revendedores etc.

FONTE: www.primecursos.com.br

Quer trabalhar com vendas diretas ou criar times de vedas? Cadastre-se e tenha um mentor para lhe orientar. 


Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Você pode contribuir com Doações:
junho 2019
D S T Q Q S S
« fev    
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  

Categorias

Arquivos

Curta-nos no FaceBook

Compare Products (0)