Formas de Recrutar pessoas para MMN

Formas de Recrutar pessoas para MMN

Category : Olha Venda

O grande segredo para ter rendimentos no marketing de redes (MMN) é justamente o recrutamento de novos membros para a sua equipe. Pois, somente assim você terá como multiplicar os seus ganhos e criar renda residual.

Antes de falarmos a respeito disso, gostaria de reiterar que nenhum negócio sério de marketing de redes sobrevive através do recrutamento de pessoas. O ganho inicial do recrutamento pode até ser maior do que a comissão gerada por uma venda, mas o que mantém o dinheiro entrando todos os meses na sua conta será o produto que a sua rede irá vender.

O maior erro de quem está iniciando nesse tipo de negócio é querer formar uma rede gigantesca em poucos meses, acreditando que irá se beneficiar dos lucros dessa rede por longos anos, o que é muito improvável.  Quantos negócios sérios já quebraram por que os distribuidores se focaram apenas no recrutamento? Pesquise, e encontrará muitos!

Ao iniciar uma equipe de vendedores, você estará na posição de líder, sendo assim, você deverá ser o exemplo a ser seguido. Pense muito sobre isso. Não permita que a ganância fale mais alto e ofusque os seus objetivos de médio e longo prazo.

Como em quase tudo nessa vida, devemos valorizar a qualidade e não a quantidade. Qual o perfil das pessoas que você pretende recrutar para a sua equipe? Essas pessoas estão convencidas a respeito do negócio ou apenas empolgadas com a possibilidade de ganhos rápidos?

Como você pretende recrutar? Convencendo ou empolgando?

Quem está convencido do negócio, além de vender, utiliza os produtos da empresa. Sem contar que uma pessoa que acredita no negócio, sempre busca maneiras de se aperfeiçoar, frequentando os cursos, seminários, palestras, etc.

A principal característica de quem está agindo no impulso, simplesmente por estar empolgado, é apenas se focar em recrutar para o negócio seus amigos mais próximos e familiares, colocando sobre o ombro dessas pessoas o ônus da venda do produto. Esse tipo de pessoa não costuma participar das reuniões, cursos ou qualquer evento realizado pela empresa para treinar os seus distribuidores.

Evite ao máximo recrutar esse tipo de pessoa, geralmente pessoas assim contribuem para o fim do negócio.

FONTE: www.primecursos.com.br

Quer trabalhar com vendas diretas ou criar times de vedas? Cadastre-se e tenha um mentor para lhe orientar. 


Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Você pode contribuir com Doações:
junho 2019
D S T Q Q S S
« fev    
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  

Categorias

Arquivos

Curta-nos no FaceBook

Compare Products (0)